Pilar Vontade

O segundo pilar reúne a força do voluntariado do Grupo Cyrela e faz toda a difrença na busca pela concretização do que queremos, porque partilhamos  do mesmo objetivo: construir um futuro melhor. Por meio do Programa de Voluntariado, o Instituto Cyrela oferece inúmeras oportunidades aos colaboradores para contribuir como for possível para cada um. Além de exercer a cidadania, os voluntários desenvolvem habilidades, ampliam repertórios e expandem conexões.

Voluntários Cyrela

O Programa Voluntários Cyrela é uma imensa fonte de energia na nossa jornada para construir novas realiddes. Nesse programa, os colaboradores do Grupo Cyrela têm à disposição diversas alternativas de trabalho voluntário, desde campanhas pontuais até ações transformadoras.
Acreditamos que exercer a cidadania fortalece conexões e traz novas possibilidades de ação, individuais e coletivas.

O voluntariado traz as melhores cores do mundo à tona, e temos muita gente fazendo parte disso!

O Dia da Ação Voluntária é um evento anual que reúne todos os Voluntários Cyrela, para juntos fazerem o bem à instituições sociais que são escolhidas por meio de votação aberta a todos os colaboradores do Grupo Cyrela.

Nos vídeos ao lado, você conhece mais sobre a cultura que compartilhamos em fazer o bem pela voz dos voluntários que trabalham conosco.

Gincana Solidária

Todos os anos, o Comitê de Voluntariado do Grupo Cyrela organiza uma gincana, que tem por objetivo fazer o bem. Todas as regionais participam, e inúmeros colaboradores de todo o Grupo participam de ações durante todo o ano. De doações de cabelo à doação de sangue, somos capazes de atingir várias camadas da população. No final, vence a regional que mais acumula pontos. Mas sabemos que, ao praticar ações que beneficiam toda a sociedade, todos ganham.

Mentores Que Transformam

Os colaboradores do Grupo Cyrela são convidados a participar de um processo de mentoria, que tem por objetivo auxiliar um jovem, nesse momento tão crucial, que é o início da vida profissional e a entrada no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre os muitos projetos e ações que estão sob este pilar.