Investir em educação é a nossa forma de fazer o bem.

E fazer o bem transforma.

Sobre nós

Desde 2011, investimos em educação para transformar o futuro. Temos orgulho de compartilhar de um sentimento que nasceu de uma família e que se tornou a cultura de uma empresa e de seu instituto.  De fazer parte de um grupo de pessoas que acredita em fazer o bem. Bem feito. E que assim transforma e constrói o futuro.Todos os dias.

Na Cyrela entendemos que tanto as empresas como as pessoas estão neste mundo com um único propósito: Fazer o Bem.  Este conceito que está presente no dia a dia da empresa é certamente um reflexo dos valores de seu fundador, Sr. Elie Horn, conhecido por ser um filantropo muito atuante e por ser o único brasileiro membro do The Giving Pledge, iniciativa que incentiva a doação de fortunas para a caridade.

O Instituto Cyrela foi inicialmente criado com o objetivo de separar as ações sociais que eram da empresa das ações filantrópicas da família Horn. Porém, hoje ficou claro que apesar de diferentes, as ações possuem a mesma essência e estão totalmente interligadas em seu principal conceito: Fazer o Bem.

Desde 2011, o Instituto Cyrela:

Beneficiou

pessoas

Investiu

milhões de reais em educação

Proporcionou

participações em
trabalho voluntário

Como Atuamos

Apoiamos financeiramente projetos na área da educação nas cidades em que nossas marcas estão presentes – São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre. Fazemos isso através de parcerias com instituições cuja especialidade nos ajude a concretizar nosso desejo de fazer o bem. Queremos melhorar a vida das pessoas e construir um futuro cheio de oportunidades para todos.

Buscamos projetos que atendam à população em situação de vulnerabilidade social em três faixas etárias:

Acreditamos que os primeiros anos de vida de uma criança são fundamentais para seu desenvolvimento. Por isso buscamos projetos que qualifiquem os profissionais da educação infantil e que adequem os espaços que recebem as crianças nas creches e nas organizações sociais.

Apoiamos projetos que melhorem a qualidade da educação pública, qualificando professores e toda a equipe gestora da escola. Buscamos também projetos que ofereçam um contraturno escolar de qualidade para as crianças, seja nas escolas, seja em organizações sociais.

Buscamos projetos que preparam o jovem para o trabalho, oferecendo tanto o conhecimento técnico, quanto o fortalecimento de suas habilidades comportamentais e socioemocionais.

voluntários Cyrela

O Programa Voluntários Cyrela é uma oportunidade para os colaboradores do grupo Cyrela exercerem sua cidadania por meio de ações solidárias. Todos os colaboradores podem participar, assim como suas famílias e amigos. O programa oferece diversas alternativas de trabalho voluntário, desde campanhas pontuais até ações transformadoras.

Uma das nossas principais ações de voluntariado é o Dia da Ação Voluntária, evento anual que reúne em um único dia, todos os Voluntários Cyrela com o objetivo de fazer o bem para instituições sociais que são escolhidas por meio de votação aberta a todos os nossos colaboradores.

Transparência

Estrutura Organizacional

conselho de administração

Equipe

conselho fiscal

embaixadoras nas regionais

diretoria

Relatório Anual 2021

Entre em contato

E-mail

instituto@cyrela.com.br

Endereço

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3600, 12º andar Itaim Bibi - SP | CEP: 04538-132