Comunicação: o Instituto Cyrela está ainda mais conectado

Você sabia que em 2018 atendemos mais de 40 organizações e projetos no Brasil? Envolvemos e patrocinamos ações nas praças em que a Cyrela atua e também dedicamos o tempo e conhecimento de nossos mais de 600 voluntários para ações de transformação social. Conseguimos transformar no ano que passou a vida de mais de 5 mil crianças e jovens brasileiros.

Tendo a educação como essencial para transformação social em nosso País, procuramos e incentivamos projetos da Primeira infância ao Primeiro Emprego. Assim como ao construir um novo empreendimento onde investimos tempo e qualidade na fundação para trazer base de sustentação para todos, a primeira infância é uma fase fundamental na qual serão desenvolvidas as bases de cada indivíduo. Por isso, desenvolvemos nas cidades onde estamos situados projetos voltados para a primeira infância e incentivamos outras instituições que tenham como objetivo transformar a vida de muitas pessoas. Além disso, também apoiamos e desenvolvemos ações voltadas para a infância e juventude, dando assim alicerce a milhares de brasileiros.

Em 2019 queremos ir além: queremos comunicar o que fazemos a todos os brasileiros e dar ainda mais amplitude às nossas ações. Para isso, firmamos uma parceria com a agência Carambola, localizada no Rio de Janeiro. Com expertise tanto em marketing de relacionamento quanto em marketing digital, a Carambola será importante parceira para nos ajudar a comunicar as ações do Instituto Cyrela para todos os nossos stakeholders.

instagram instituto cyrela redes sociais
Acompanhe as redes sociais do Instituto Cyrela: Facebook e Instagram

 

“Nossa expertise é a de entender as diferenças, apelos e gatilhos emocionais que aumentam o engajamento, exploram o pertencimento e a criam aderência ao propósito do Instituto Cyrela. Entendemos que o novo consumidor quer marcas com propósito, que apoiem uma causa e que retornem parte de seu lucro em prol da sociedade”, explica Paulo Amendoeira, Diretor de Criação da Carambola.

“Nesse mundo hiper conectado, o toque, o ouvir e o saber se posicionar de forma humana e próxima é um diferencial importante. E nós sabemos como fazer isso. Nós traduzimos dados em ação. Geramos valor e criamos uma sensação de comunidade e de autenticidade, de forma original e personalizada, por meio da coleta de dados e da transcrição disso em uma forma palatável de comunicação para cada perfil”, completa Amendoeira.

Mas sabemos que o mais importante ponto dessa corrente é você, colaborador Cyrela. Com o seu envolvimento nas ações de voluntariado e a sua participação – trazendo sugestões, curtindo nossas páginas nas redes sociais, comentando nossas ações e compartilhando com a sua rede – chegaremos ainda mais longe. Juntos somos mais fortes e podemos transformar a realidade de ainda mais brasileiros. Participe!

Acompanhe nossas ações nas redes sociais! Curta e siga nossas páginas:

E traga, sempre que possível, suas sugestões para a nossa equipe. Vale compartilhar com a gente pessoalmente em São Paulo ou por meio de nossos embaixadores Fredy Ruback e Katheryne Curty, no Rio de Janeiro, e Camila Lemos e Daniele Porciuncula, no Rio Grande do Sul. Se preferir, escreva para a gente no email: instituto@cyrela.com.br.

Contamos com você!